DEPOIS DE DOIS MESES num tédio total de faculdade, eis que me aparece um novo aluno que me chama atenção!
Sempre procurei alguém que olhasse e BOOM. Claro que tenho meu tipo e desta vez parece que o destino foi muito gentil comigo, mas nem tudo é flores... ainda tenho que me aproximar do novo aluno, saber se ele realmente é e se o 'relacionamento sério' que consta em seu perfil é verdade ou mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário